domingo, 6 de novembro de 2011

.

Contradição e vice-e-versa

O sol ilumina nossos dias e faz as cores se soltarem do oculto da noite, e tudo fica lindo, e engraçado, é quando digo que mesmo bonito, fico infeliz quando fico de pé e acordado, se entregando as sombras da noite, e quando menos se espera, sai a luz do sol e chega o novo dia. A noite traz consigo pergigos e medos, que o sol afasta com sua luz, e mesmo assim, preferimos este escuro e frio tempo misterioso.

Tenho vontades de me juntar a outro ser, para dizer que é meu, e não precisar caminhar sozinho pelos momentos, mas minha solidão independente quer ficar, e eu recebo sempre de braços abertos. Os artifícios proibidos e ilusórios, destroem nosso corpo, e mesmo assim, nos entregamos ao vicio de suas sensações viciosas. Hoje eu me deparo sem som, mas com uma vontade nata de ouvir uma canção. Querendo dormir para expulsar minhas fissuras, mas com o desejo de nunca fechar os olhos. Somos seres contraditórios com nossas próprias idéias...



                                                   Paulo Henrique

Nenhum comentário: