sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tempos passageiros, me fazem perder a coragem de querer olhar paratraz e ver que tudo mudou, me faz nao querer acreditar que nao tenho mais quem eu necessitava ao meu lado, e que a vida é remota, chata. Meus amigos estão internados e os que sobraram, me trairam. Estou sozinho em um mundo de hipocrisia, e tenho grandes receios de olhar para o passado, e me ver deante de um morro, onde nao existe nenhuma mão para me segurar, caso eu me descontrole, que não existe ombros para me aconchegar nos meus momentos de carencia e angustia. Sei viver bem e sei viver seguindo em frente, mas o tempo matou meus sonhos e me fez enchergar as coisas que sempre me recusei a acreditar que eram vans verdades. 
  Meu destino é traçado pelas minhas proprias mãos e vivo com minha independencia soberana, que me serve como corda para me puxar, quando começo a cair, mas em verdade eu digo, nada disso eu queria. Não queria indepencia, nao queria maturidade e tampouco queria algum reconhecimento social. Meu singelo sonho se finda em uma casinha simples, de fogo de lenha da manhã para me esquentar no inverno, uma companhia que independente do tempo que passasse,eu a amasse todos os dias que o sol bater em minha fronte para acordar e seguir a rotina. Meu sonho é banal, sem ambições, sem metodos economicos para se chegar até ele, e sem maudade. Mas o mundo está nos impulsionando a seguir regras, a nos vestirmos roboticamente iguais e sermos parte do sistema, em contradição, sou apenas mais um, com sonhos bobos e ilusões que rejem e imortalizam meus tempos de criança, mas a verdade, é que eu sempre serei assim Não pelo mundo, mas sim por mim


Nenhum comentário: